Consegui!!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Gente, finalmente, depois de muitooo tempo, eu consegui ter um fim de semana light!! Nossa, quanta felicidade!! Não foi 100%, mas comparado a outros finais de semana, me saí muito bem. Consegui resistir a muitas tentações e ficar dentro da R.A.

Outra façanha foi que consegui ficar sem comer chocolate! Somente no domingo me dei esse "prazer"..rsrs. Isso me fez sentir tão bem, como se eu estivesse voltado a ser como era no início da R.A.. Ponto pra mim.

O balanço final da semana que passou foi super positivo: consegui emagrecer, fiz atividade física 3 vezes na semana, resisti aos doces e consegui correr 20 minutos sem parar na academia! \o/

Que essa semana que se inicia seja bastante positiva também!!

Bjos!!

16 comentários:

Fernanda Soares disse...

uhulll parabéns gatona!

Fernanda Soares disse...

uhulll parabéns gatona!

Núbia Grasiela disse...

lindona .....obg pelo insentivo de sempre ...

sabe o q fiz para os meus fins de semanas serem lights ...eu faço a dieta dos 2 dias no sabado e domingo e nao como carbo ...
foi a maneira q encontrei pra entrar na linha ...e ajudou muito a acelerar o metabolismo ..#ficaadica

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns, continue firme e forte. beijos

Unknown disse...

Muito parabéns e obrigada pelo carinho, semana passada escorreguei e ler o que vc escreveu me deixou mais forte novamente! beijao e vamos acabar com isso logo né!
beijossss e forçaa

Rachel disse...

Cadê vc moooça??? Um bjo

Marjorie disse...

Chelly... por onde vc anda menina?
Sentimos tua falta. bjs

PG disse...

Amiga, kd vc? Espero que esteja tudo bem contigo.
bjs, saudades.

Anônimo disse...

Que novidades maravilhosas, amei ! Saudades...

Anônimo disse...

Que novidades maravilhosas, amei ! Saudades...

PG disse...

Oi amiga, tá tudo bem contigo?
Aparece para dá noticias.
bjs

Fran em Forma 2014 disse...

Parabéns e sucesso, tbm sou de minas, vamos manter contato..bjos

Mari disse...

Parabéns!

Luciana disse...

Oieee! Sou sua mais nova amiga kkkkk Ler o seu Blog me deu ótimas idéias e me ajudou a definir metas. Obrigada pela ajuda... Parabénssss

Juliana disse...

Por onde andas flor =)?

bjos
o//

RAFAELA O. SAHIB disse...

kd vc... to com saudade...

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger