Me permitindo emagrecer

Bom dia!!

Tô sumida, não é mesmo? Mas é a correria...ainda bem que o Carnaval está chegando...vai dar para relaxar um pouco...rsrsr

A Dona M está na área, por isso não me pesei "oficialmente" essas semanas. Mas a balança abaixou um pouco. A verdade é que agora estou mais controlada. Consegui ficar uns quatro dias sem comer doces, consegui seguir a R.A. direitinho. A única coisa que não fiz foi ir à academia...feio, eu sei!! Mas essa semana volto com tudo! Decidi ir e pronto!! Não tenho que ir trabalhar todos os dias, mesmo estando cansada e sem a menor vontade de trabalhar? Então, vai ser assim com a academia também!! Vou ir e ponto.

Decidi ir devagar e não ficar "desesperada" por emagrecer pouco. Antes pouco do que nada!!! Agora meu foco é chegar à minha terceira meta: 84,9 kg. Depois penso na próxima meta. Assim é mais fácil!!!

É isso...hoje tem "Quilo por quilo"!!

Bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí amiga...
Tem que focar em metas pequenas, senão acaba que a gente fica frustrada..

Boa semana.. beijos

Gordinha de Dieta disse...

também decidir ir e pronto...tenho que fazer disso um hábito não é mesmo...

Mel disse...

é verdade, é melhor devagar e sempre!
Uma semana saudável prá vc!
Beijão,
Mel

Taiane Marciano disse...

Chelly, vc esta certissima viu flor?! Continue focada na sua meta e voce so tem a ganhar, hoje dou aula a noite, nao vou conseguir assistir quilo por quilo... buaaa!!
Beijinhos e boa semana!

disse...

Gostei de ver vc calminha, com metas mais realistas...gostei!

saudades!

Unknown disse...

isso mesmo, kilo por kilo, e nos vamos conseguir sim, ficar sem comer doces todos esses dias?? tá mais que de parabéns!!!
to na torcida pela academia!
beijosss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger