TPM é a treva!!

Bom dia!!

Enfim é sexta-feira!!! Quanta felicidade!!!

Gente, estou passando rapidinho para dizer que TPM é um droga! Ontem nem consegui ir à academia! Estava tão deprimida...nem sei o motivo. Fiquei desanimada o dia todo!

Mulher é um bicho complicado não é mesmo? Meu namorado é que fala isso...rsrs. Só sei que detesto esses efeitos da TPM. Deixa a gente inconstante: uma hora super feliz, na hora super triste e na outra super raivosa!

Hoje ainda estou meio deprê, mas irei à academia mesmo assim. Farei um baita esforço, afinal é para meu próprio bem!

Estou sem assunto gente...

Já ia me esquecendo! Final de semana está ai e eu quero prometer uma coisa pra vocês (sempre que fiz isso deu certo!): vou tomar sopa na hora do jantar na sexta, no sábado e no domingo!! Preciso fazer isso, para emagrecer um pouco mais.

Mas já vou avisando que essa semana não tem pesagem. Imagina subir na balança deprimida desse jeito e ver dois quilos a mais? Sei que é por causa da Dona M que tá chegando, mas vai tentar explicar isso para o meu eu deprimido! Então nem pensar!

É isso!! Um ótimo final de semana para vocês!!

Bjos

2 comentários:

disse...

Oi Chelly...mulher é bicho esquisito, mesmo! rsrsrsrs

Vc já usou óleo de prímula? Melhorou muito o meu humor, viu?!

O meu tratamento pra emagrecer é numa clínica integrada, onde os especialistas se reunem fora da consulta para tratarem caso a caso...
Sofro de ansiedade e eles me receitaram alenthus para me acalmar, sabe e está ajudando na TPM e tb óleo de prímula. Sou outra pessoa, bem menos instável.
Estou mudando tudo em mim, não só emagrecendo...estou cuidando de tudo o que me trouxe a até o estágio de obesidade...É bom tratar isso tb...se ficar muito instável assim...

Bjão e bom fds!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, ainda bem que TPM passa. rsrsrs. Pois eh estou de volta,ainda nao casei no religioso nao, so civil, nao aguentamos apassar mais tempo separados. kkkk

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger