Mais uma conquista!

Bom dia!!

Mais uma semana começando...e eu confesso que o fim de semana não foi nada bom.Pra falar a verdade, a semana passado foi terrível, com relação a R.A. e a atividade física. Confesso que fui totalmente omissa, comigo mesma. Não sei bem o que me aconteceu, se foi a TPM, mas estava esquisita, triste e deprimida. De vez em quando isso acontece. Mas passou! E agora começa uma nova semana.

Quero muito voltar com a minha determinação e força de vontade. No começo desse mês estava super motivada e focada em alcançar meus objetivos. E semana passada eu perdi esse foco. Mas ainda dá tempo de fazer tudo certo e alcançar minha meta de 80kg até dezembro.

Essa semana irei fazer a dieta da minha nutricionista novamente (de segunda a sexta-feira) e, desta vez, quero fazer tudo o mais certo possível. Além disso, quero ir à academia três vezes na semana e correr no fim de semana (sábado e domingo), já que na semana passada só fiz exercícios na quarta-feira, no sábado e no domingo.

E por falar em atividade física de domingo, olha eu aí na Caminhada do Bradesco. Gente foi muito legal!! Levantei cedo pra caramba, debaixo de uma chuva e fui eu e meu namorado darmos uma de atletas...rsrs. Pra mim foi muito gratificante participar dessa prova. Foi uma caminhada de 3km, mas nós fizemos o trajeto correndo. Fizemos o percurso em 25 minutos (consegui diminuir em 5 minutos meu tempo), deixando muita gente pra trás.

Foi muito importante pra mim, já que até bem pouco tempo atrás eu não conseguia nem caminhar direito. Agora já estou dando minhas corridinhas...rsrs. Fico muito feliz. É mais uma vitória!

A única coisa ruim foi o fato de ninguém aqui em casa ter se interessado pela minha conquista. Ninguém me perguntou como tinha sido e seu eu tinha gostado. É difícil....a cada dia eu tenho mais certeza de que não posso contar com o apoio da minha família.

Mas tudo bem! Isso me deixa muito triste sim, mas eu não vou deixar de brilhar e conquistar muitas outras coisas, por causa disso. Conto com o apoio do meu namorado e com minha fé em Deus!! O resto...é resto...é só mais uma pedrinha no meu caminho.

E eu falo pra vocês: Eu vou pegar todas essas pedras que eu verei pelo meu caminho e construirei um muro!

Uma ótima semana pra vocês!!

Bjos

9 comentários:

Estrela disse...

Parabéns por mais uma conquista linda!
Isso mesmo não se deixe abater continue firme e forte porque tem coisas que só nós podemos fazer e ser feliz e realizada fazem parte delas.
Se cuida e conte comigo!
Bjos e tenha uma linda semana!

Sinval disse...

Está linda meu anjo. Continue assim pois as pedras vc está retirando e não se abale com as hipocrisias, isso só vai te deixar mais forte.

Bjs, te amo

PG disse...

Olá Chelly. Bom dia.
Andando pelos blogs encontrei o seu e resolvi conhecer um pouco da sua história.
Primeiro, parabéns pela caminhada/corrida. Sou louca pra participar, mas ainda não tenho pique pra isso.kkk
Com relação ao apoio é bem complicado. Passei por isso dentro de casa. Na verdade,nem meus amigos me apoiaram, apenas meu namorado. Em casa era muito complicado. Quando eu começava a malhar, ficavam tirando onda. Quando eu ia comer, riam. E quando me ofereciam alguma coisa que eu dizia não, eles diziam que eu tava fazendo charme e que depois iria comer escondida. Sofri muito, chorava e tal. Mas mesmo assim continuei firme. Depois de um tempo, quando os resultados começaram a aparecer a história mudou. E quem mais criticava, começou a me apoiar. Tanto que até perguntava se eu queria algum direito pra comprar frutas e verduras..kkkkk
É dificil, principalmente pq a gente acha q vai ter o apoio deles, o que as vezes não é o caso.
Continue firme e mostre pra eles que vc vai conseguir. Aos poucos eles irão começar a mudar.
Bjs, uma ótima segunda e desculpe-me pelo enorme comentário..kkkkk

Winnig Woman disse...

O maior apoio que precisamos é o que vem de nós mesmo, não se deixe abater com isso não, levante a cabeça, siga em frente, supere todas a dificuldades e brilheeeee, minha linda ... quando teu brilho for forte demais, vai ofuscar os olhos de todos, e vc vai impressionar!!! Impossível não te enxergarem!

Parabéns pela corrida!!!!!! Muito maravilhoso isso, quem sabe um dia chego lá (rsrsrs)

Beijinhos lights e uma semana de muito mais sucesso!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Anônimo disse...

Falou tudo no final, constrói mesmo esse muro e não ligue pra quem não liga pra vc, siga sua vida feliz.
Que sorriso lindo esse seu feliz em conquistar coisas que nem imaginava né. Parabéns.

Rachel disse...

Cheeeeelly, que máááxiiimo!!! Parabéééns!!! Curta bastante sua vitória, sua medalha no peito!!! Deixa pra lá qualquer outro pensamento!!! Um dia tb quero fazer essas coisas!!! Bjksss

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Flor obrigada pelo carinho no meu blog. Beijo no coração... e uma semana abençoada!
beijooos

Anônimo disse...

Boa tarde Michelle...
Sou da região metropolitana.. rsrs
Fico feliz em saber que existe mais uma de nós que moramos perto.
Um dia a gente poderia combinar de se encontrar pra bater papo!
Que Deus te abençoe.

Estou feliz por vc ter ido na caminhada..
Beijos da Cihh

Fran ;-) disse...

Parabéns pela conquista, adorei o seu cantinho!

Quanto a não ter o apoio da família, é chato mais você tem o apoio dos blogueiros de plantão pode ter certeza.

Boa semana flor!

Beijinhos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger