Estou viva!!

Bom dia!!

Como vão vocês?

Gente, desculpem pelo sumiço!! Foi pura falta de tempo mesmo. A semana que passou foi bem estressante, sem contar que passei muito mal também (só fui começar a melhorar mesmo na quinta-feira).

Nossa foi punk, não conseguia comer quase nada e me senti muito enjoada também...sem falar da diarreia. Comi pouco, mas comi errado. Pra vocês terem uma ideia, a única coisa que conseguia comer à noite era arroz, feijão e batata cozida. Não conseguia engolir mais nada!

Durante  o dia, eu comia porque tinha que comer, pois a fome era zero! Mas não comia verduras e legumes crus (porque como almoço na rua, achei melhor parar de comer enquanto não melhorasse).

Também não conseguia beber água. Nossa, tinha medo de beber e acabar vomitando...e para piorar a situação, tive que ir trabalhar mesmo passando mal. E a semana no trabalho me deixou mais doente ainda!

Então, nem preciso dizer que a minha R.A. ficou em 2º plano. Nem me pesei, porque sei que não vou gostar do que irei ver...

Mas isso acontece. Agora é voltar com a R.A. e seguir tudo direitinho!!! Afinal, quero chegar aos 80kg até o final do ano!

É isso...

Meninas, sei que já faz um tempão que não visito vocês, mas farei isso em breve! Por favor, não me abandonem!!

Bjos e uma ótima semana!

3 comentários:

Ani disse...

Olá amiga! Tudo bom?
Obrigada pela visita e pelo carinho. Bejinhos
Um bom dia light para você!

Anônimo disse...

Olha que bom que melhorou.
Não fica com medo da balança, pelo que você falou não comeu quase nada então o resultado da balança deve ser bom.

Tamiris disse...

que bom que melhorou e voltou..tambem andei bem sumidaaaaa
mas vamos voltar a caminhada!
beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger