Em paz novamente!


Gente, vocês acreditam que ontem tive uma dor de cabeça terrível...não conseguia nem mesmo mexer a cabeça, pois doía demais...acabei indo parar no hospital e ficando de molho o dia inteiro. Mas hoje já estou bem melhor e de volta ao trabalho.

Acho que essa dor de cabeça foi o resultado de duas semanas de muito estresse. O corpo acabou não aguentando...mas graças a Deus estou melhor! Não só a cabeça, mas o coração também. Minha avó está se recuperando e, se Deus quiser, ela ficará bem logo. O namorado pediu um milhão de desculpas pela grosseria e falta de consideração e eu o perdoei. Agora estou em paz novamente.

A R.A. não está perfeita, confesso, com tanta coisa acontecendo na minha vida acabei deixando-a um pouco de lado. Mas agora quero seguir a R.A. direitinho. Mas vocês acreditam que apesar de não ter seguido a R.A., eu consegui emagrecer! Pois é...400 gramas! Vocês não imaginam o alívio...pensei que tivesse engordado, mas acabei emagrecendo!

Outra novidade é a A.F.. Gente, agora, além de caminhar, eu também estou correndo! Estou indo aos poucos, sem pressa, correndo 1 minuto e caminhando por 4 minutos, até completar 30 minutos. Comecei no domingo e confesso que pensei que não conseguiria (até porque nunca tinha corrido na vida!), mas consegui!! Nossa, estou super empolgada com a corrida! O objetivo é, daqui um tempo, participar de uma dessas corridas de rua.

Agora o que quero é focar na R.A. e na A.F. e tenho um motivo para isso: no dia 19/08 será a festa de formatura da minha irmã e eu quero estar linda!!! Quero perder, pelo menos, 1,5kg até lá!!! Depois postarei fotos do vestido!

É isso...tenham uma ótima terça-feira!!

Bjos

3 comentários:

Estrela disse...

Bom dia!
Vamos lá manter esse ânimo lá em cima! Com muita determinação você vai alcançar seus objetivos com certeza!
Beijos.

Tamiris disse...

oiiiii
*estou torcendo pela recuperação de sua avó

*que bom q o namorado pediu desculpas é otimo quando eles percebem q erraram

*A R.A as vezes fica de lado mesmo quando o mundo requer nossa atenção isso é normal...

*Aqui adorei que esta correndo,nossa é minha vontade,sou louca pra correr...será q ser correr só fim de semana tem algum problema?

beijos e parabens pelas gramas eliminadas(perdeu mesmo tanto q eu essa semana)

Juliana disse...

Oi Querida \o/!

Tinha postado antes aqui falando que encontrei seu blog pela lista de inscritas no desafio de agosto :D
Deu erro nos comentários do meu blog e acabei decidindo mudar de domínio ele :) vou ficar com esse novo www.jucerejeira.blogspot.com , em breve com layout novo e tudo prontinho para postar nele ;]
Vou seguir o seu blog por esse meu perfil :D

Ah, dor de cabeça assim que não pára pode ser enxaqueca as vezes tem q ser remedios mais específicos ^^

bem, que bom q tudo se resolveu com o namorado... E pelo jeito as coisas estão caminhando, não desista mesmo :D boa sorte com a corrida! Eu super tenho vontade de correr, mas não posso nem consigo ainda xD na minha academia tem ate aula de corrida de rua, meu sonho é fazer essa hehehe!

força aí!
bjo
o/

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger