Segunda-feira: vamos para mais uma semana light?

Bom dia!!

Como vão vocês?

Estou passando rapidinho para desejar a todas uma ótima e light semana!!

Meu domingo foi melhor que sábado, mas não segui a R.A. corretamente...fim de semana é dose! Acabei comendo um pouco mais (menos que no sábado), mas continuei exagerando nos doces. Vocês acreditam que minha mãe resolveu fazer um doce de BIS (com creme de leite, doce de leite e BIS)...não tinha como não resistir! Acabei comendo e muito...

Mas agora é bola pra frente! Segunda-feira está ai e com ela mais uma semana para fazer tudo certinho. E é isso que eu quero: seguir a R.A. direitinho!! Quero esquecer os deslizes do final de semana e seguir em frente!

Uma ótima semana!!

Bjos


4 comentários:

Juliana disse...

Oi querida :D!

Isso mesmo, não desanime ;] deixa o que passou pra trás e força para resistir sempre hehe

bjo
o//

Cátia * disse...

Oi querida, tenha uma ótima semana também...de preferência light :)

Beijinhoss

Anônimo disse...

Meu Deus esse doce de Bis deu água na boca, srsrsr

Unknown disse...

fim de semana e tragico mesmo.. sempre tem delicinhas p comer.... mas a gente da a volta por cima.. bjusss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger