O que comer antes, durante e depois da atividade física?

Bom dia!!

Como vão vocês? Eu estou correndo atrás do prejuízo...rrsrs...tenho uma meta clara à minha frente: emagrecer. E para isso, praticar alguma atividade física é fundamental. Eu estou fazendo caminhada. Num futuro próximo quero começar a fazer academia (quem sabe no próximo mês?) e num futuro mais próximo ainda quero começar a correr. Enfim, A.F. é super importante para quem quer emagrecer com saúde e sem ficar flácida!

E pesquisando na internet sobre esse assunto, descobri que até o que comemos antes, durante e depois do exercício pode nos ajudar a emagrecer!

Essas dicas estão no site do programa Bem Estar da Globo:

Cliquem na imagem para aumentá-la!
São dicas simples, que vale a pena seguir!!

Espero que tenham gostado!!

Bjos e uma ótima terça-feira!

12 comentários:

Mili disse...

MUITO LEGAL! Boa sorte e fica firme! Ótimos resultados. beijos!

Tamiris disse...

Pena que ainda não tenho uma A.F PROGRAMADA caminho quando dá..mais as dicas são bem legais!
Obrigado pela dica com as calças!
BEIJOS

Tamiris disse...

Pena que ainda não tenho uma A.F PROGRAMADA caminho quando dá..mais as dicas são bem legais!
Obrigado pela dica com as calças!
BEIJOS

Anna disse...

bem interessante saber a relação da alimentação com a pratica de exercicios, copiei pra mim, ainda to patinando na Af devagar quase parando, mas vou dar jeito nisso e essas informações vão me ajudar
bjim

RAFAELA O. SAHIB disse...

Por isso eu amo o blog, temos amigas sempre pesquisando coisas importantes de sabermos, que bom q postou sobre isso, eu não sabia dessas informações.
Bjs e força...

Garota Plus Size disse...

Nossa! Amei a dica viiu. Eu não sei realmente o que comer depois dos exercícios e nem durante kkkk
adorei e já salvei no meu computador :)

Chelly, eu tbm sou louca pra correr. Acho lindo, acho o máximo. SEILA! coisas da minha cabeça, mas eu acho que pra mim vai demorar um pouco pra chegar a correr, é mto peso pra uma pessoa só kkkkk creio eu que quando pesar uns 70kg a 75kg eu já vou poder correr :))) e aí vai ser o CÉU rs..
ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ :D
Beeeijo :*

Pri disse...

oi chelly legal a dica, adoro seu cantinho sempre muito positivo e com dicas novas. um super bj

disse...

Que dica show! vou mandar para meu esposo e gravar pra conversar com a minha nutri. Ela quer que eu fique sem comer até 9h (saio da academia às 7h30). Ela disse que o corpo continua a queimar calorias. Fiquei perdida agora. Muito válida sua dica! bj

Carol disse...

Oi Chelly td bem? te achei no blog, vou te seguir visita euuu beijo rsrs e força pra nós
http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Vim conhecer seu cantinho pois, te vejo sempre nos blogs que participo e adorei te conhecer. Vou seguir sua caminhada!
Desejo que siga firme seu projeto e que bom saber que faz parte do Projeto Anual como eu faço.
Então, vamos à luta!
beijoo

Rachel disse...

Oi Chelly, obrigada pela visita e pelas dicas de livros. Adorei!!! Eu acho que pode ser um excelente investimento, sim!!! Vai com tudo amiga!!! Bj grande pra vc!!!

Tamiris disse...

Oi

Meu irmão tem 13 anos e esta com obesidade morbida,hoje ele resolveu emagrecer e fez um blog,preciso muito que ajude-o para que ele não desista!
o blog dele é

nuncadesistadenada.blogspot.com

Obrigada de coração!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger