Boa tarde!!

Demorou, mas eu apareci!

Como vão vocês? Eu estou bem, apesar do final de semana desastroso...não sei o que aconteceu, mas domingo eu saí totalmente do controle! Comi demais!! Até a hora do almoço estava tudo bem, consegui comer e pouco de tudo e não repeti (coisa que faço praticamente todo domingo, sabe Deus porque!). Fiquei feliz por isso, mas parou por ai minha felicidade.

Depois de um certo tempo foi me dando uma fome, mas uma fome...não sei de onde vinha essa fome toda, pois havia almoçado bem. E para me "ajudar" minha avó chega lá em casa com uma torta de sardinha...pronto! A comilança foi inevitável...comi, comi e comi mais um pouquinho...simplesmente não conseguia parar de comer!

Não sei o que deu em mim...fiquei tão triste com o meu descontrole...ai, para amenizar a situação, falei pra mim mesma com não comeria nada no jantar, mas quem disse que consegui...comi um pouco só, mas não era para ter comido nada! Desastre!

Hoje estou mais controlada, mas acabei não resistindo e comi um doce após o almoço. Alguém me explica o que está acontecendo comigo!! Não posso nem pensar em engordar uma graminha se quer! Mas sinto que joguei fora uma semana inteira de R.A...

Ontem iria mudar minha foto do perfil, mas acabei ficando o dia inteiro sem internet. Então, se chegar em casa  hoje e minha internet estiver funcionando, coloco a foto nova.

É isso meninas...vou voltar para o batente!

bjos

3 comentários:

Anônimo disse...

Éstou ansciosa pela foto nova, e sempre é hora de recomeçar mesmo que seja depois de um final de semana jacado. beijos e boa semana

Unknown disse...

ah mas tem fim de semana q e assim mesmo, parece que quanto mais a gente quer se controlar, mais se descntrola.. mas hj e um novo dia e mesmo com um docinho e seguir em frente .... bjaummm

Anynha Kunt disse...

Oi florzinha... Passei pra te lembrar que a cada dia um novo recomeço... Somos felizes por ter a chance de aprender com os erros e recomeçar com força total.. Beijão amoreco e vale tbm lembra que sempre é bom perguntarmos o pq estamos comendo isso ou aquilo.. ai as vezes com a resposta evitamos as jacadas.. não é fácil.. mas tu consegui..

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger