Nova semana começando!

Boa tarde!!

Como vão vocês?

Nova semana começando...e a R.A. está indo de vento em poupa!

Mas hoje quero falar sobre o Amigo Secreto que minha amiga @ugust@ promoveu! Várias meninas participaram - algumas eu já conhecia e outras não, o que foi ótimo, pois acabei conhecendo outras meninas, outros blogs e novas histórias.

O sorteio do Amigo Secreto foi dia 15/04 e a revelação é hoje!

Primeiro quero agradecer à @ugust@ pela ideia! Nunca havia participado de um Amigo Secreto virtual e eu gostei muito!

Segundo, quero falar da minha Amiga Secreta - a Alcilene. A conheci pelo Amigo Secreto e me identifiquei com ela e com sua história. Espero que ela tenha gostado do presente que enviei (foi escolhido com muito carinho)!

Terceiro, quero agradecer pelo presente que ganhei da minha Amiga Secreta. Eu simplesmente amei o presente! Adoro livros e esse parece ser ótimo! Assim que terminar de ler um outro livro irei "mergulhar" nesse! A história parece ser linda! Super romântica! Minha cara, amiga! Muito obrigada mesmo! Depois de ler o livro vou querer ver o filme, com certeza! E muito obrigada pelo cartão!

Já quero participar de outro Amigo Secreto! Esse foi tão legal!

É isso meninas...tenham um ótimo dia!

Fiquem com Deus!




bjos

3 comentários:

Lisi disse...

Que lindo teu livroo!
eu também postei meus presentinhos hoje

beijão

Unknown disse...

que bom q ja igualou teu peso e q a ra ta de vento em poupa..
esses livro deve ser otimo..
bjus e boa semana

Alcilene disse...

Oi Flor, obrigado mesmo pelo os mimos, ontem mesmo já estava usando um brinco que vc me deu. Amei tuuuudo!
Ainda, vou fazer um post falando sobre os presenteinhos que vc me mandou.
Amei essa brincadeira e quero fazer parte logo de outro... e amei conhecer garotas poderosas como vc!
Beijão!

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger