Domingo...já?



Como vão vocês? Eu estou aqui pensando como o final de semana passou super rápido...amanhã já é segunda-feira...amanhã a correria recomeça...eita...ainda bem que vem vindo um feriado...rsrss

Hoje acordei cedo e fui fazer minha caminhada...muito bom! Poderia ter sido melhor se ontem eu tivesse ido cominhar também, mas estava tão cansada que acabou me batendo aquela preguiça (que coisa feia!). Ontem eu esqueci de dizer que finalmente descobri o motivo da minha dor ao caminhar. Perguntei a uma fisioterapeuta o que poderia ser e ela me disse que eu não estava respirando corretamente, o que estava fadigando o meu diafragma.

Ela me explicou que ao caminhar temos que inspirar pelo nariz e expirar pela boca. O que eu, obviamente, não estava fazendo! Comecei a reparar no modo como estava respirando e percebi que havia momentos em que eu nem respirava! Ou seja, estava fazendo tudo errado! Hoje respirei direitinho e a dor desapareceu!! Graças a Deus! Agora é treinar e respirar corretamente!

Mudando de assunto...domingo vocês já sabem, é dia de  posto especial do Desafio de Outono, então vamos lá:

Peso dia 09/04: 97,6 kg (emagreci 600 gramas desde minha última pesagem no dia 09/04. Faltam 2,6 kg para eu atingir minha primeira submeta e perder 12 quilos. Espero conseguir alcançar essa meta até o final de Abril...será que consigo?)

Alimentação:  Não sei o que tá acontecendo comigo, mas ainda não consegui seguir o meu Plano Alimentar corretamente...e para piorar, essa semana comi muitos doces! Virei uma verdadeira formiga! Não sei porque não estou conseguindo me controlar da forma que gostaria...já estou falando disso à várias semanas e ainda não consegui ter uma semana perfeita...

Atividade Física: Essa semana fiz caminhada por 30 minutos, 3 vezes na semana, e fiz o jump por 2 vezes na semana. Não cumpri minha meta de fazer caminhada 4 vezes na semana, mas mesmo assim acho que me saí bem...

Sentimentos: Estou felicissíma!!! Me amando cada dia mais!! Me sentindo cada dia mais bonita! Me olho no espelho e nem acredito no quanto emagreci e no quanto estou mais linda! Mas apesar disso, estou preocupada, pois a R.A. não está tão bem quanto eu gostaria.

Segunda-feira está ai...batendo à nossa porta...vou propor um desafio para mim mesma! Não comer nenhum tipo de doces até o domingo de Páscoa e seguir a R.A. direitinho..só por essa semana! Torçam por mim!!

Tenham uma ótima semana!



bjos

9 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

Menina, parabens pela eliminação, acredito em vc, sei que consegue chegar a sua submeta ate o fim do mes...
bjs e otima semana light

Unknown disse...

é tão bom vermos como já evoluimos né.. eu tambem tive dias de escorregões e isso anda me incomodando muito.
mas vamos a cada dia ficar mais gatonas e felizes.
o importante é ir lutando se reequilibrnado e nao desistindo jamais, e isso acho q estamos fazendo.
bjus e boa semana

Unknown disse...

Oi linda!
Obrigada pelo carinho e força lá no meu cantinho ^^
Beijos no coração fica com Deus.
e uma semana linda e light pra nós

Cátia * disse...

Oi querida..espero que consiga! Vai conseguir de certeza :) Beijos e boa sorte Beijinhos**

Karin disse...

Olá Michelle, encontrei seu blog através do amigo secreto da @ugust@, já estou te seguindo!

bjs

Alcilene disse...

Oi, vim aqui conhecer o seu cantinho, e estou te seguindo, adorei!!!!!!!!
Beijos

Por Paloma Coelho disse...

oi linda vim desejar um lindo feriadao, cuidado com os chocolates rsrs, beijos

Bruna Amâncio disse...

Amigos uma linda páscoa a todos, que sintam-se abraçados por mim, e que o amor de Jesus reine em sua casa dando paz, saúde, harmonia e esperança em dias melhores...


Enorme Beijo

disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho,ótima pascoa bjim Dê

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger