De volta...

oieee!!!

Como vão vocês?

Eu vou super bem, graças a Deus! Estou de volta! Ainda não completamente, mas estou de volta! De volta a R.A. e a A.F!! Essa semana fui uma boa garota e voltei a seguir o plano alimentar que a nutricionista me passou. Ainda não está 100%, mas estou decidida a não voltar a ser como era.

O mês de março foi bem difícil...o emprego novo me deixou bastante ansiosa e nervosa, mas aos poucos, estou me adaptando a nova rotina. Em abril quero voltar a ter foco e me concentrar na R.A.

Com relação as dores...elas continuam, em menor intensidade, mas continuam. Na segunda-feira fui ao médico, depois do trabalho, mas, segundo ele, essa dor deve ser um simples mal jeito. Espero que passe logo, pois está afetando bastante na hora que vou fazer caminhada. Mas não deixo de fazer caminhada por causa da dor...as vezes não consigo fazer os 50 minutos, pois dói demais, mas ai eu faço 20, 30 minutos...que é melhor do que nada. Estou fazendo mais alongamentos para ver se a dor diminui, mas, confesso que se continuar a sentir dor assim, terei de procurar outro médico.

Mas mesmo com dor e mesmo não estando 100% na R.A., essa semana consegui emagrecer!!! Fiquei super feliz quando vi meu novo peso na balança! Emagreci 1 quilo!!! \o/ IUUUPIIII!!! Ou seja, consegui emagrecer aquelas 300 gramas que engordei semana passada e mais 700 gramas! Oba!!!

Hoje também foi dia de consulta com a nutricionista. Apesar de março não ter sido muito bom, consegui perder medidas. Segundo a nutri perdi 6cm de quadril e 3cm de cintura no mês de março! O que me deixou bem surpresa, já que em março quase não fiz A.F. por causa das chuvas constantes. No final não foi tão ruim quanto eu pensei...


Enfim, quero agradecer o apoio de todas vocês e aproveitar para desejar um ótimo final de semana!


bjos

1 comentários:

Anna disse...

Oi Chelly, parabéns pela eliminação de 1 quilo flor, coisa boaaaaa, vc é determinada e logo ta na marca que quiser
bjim e bom findi

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger