Novo Desafio

Boa tarde!!!!

Como vão vocês?

A R.A. está indo...preciso melhorar muitas coisas, mas não irei desistir! Estou um pouco desanimada, confesso, mas sei que desistir é dar dois passos pra trás...depois de todo o sacríficio e de todas as mudanças, não posso nem pensar em não continuar.

Ontem, apesar de ter dito que seria o dia do meu recomeço, tenho que confessar que acabei comendo um pouquinho a mais. Mas hoje voltei com tudo! E estou seguindo a R.A. direitinho!

Quero voltar a ver a balança sorrindo para mim! E por isso, resolvi participar de mais um desafio! É o Desafio de Outono, promovido pela Letícia! Esse parece ser bem legal, pois além de enviarmos a pesagem semanal, temos tarefas a cumprir, o que dá uma motivação a mais.



Para quem quiser se inscrever, basta enviar um e-mail para gabrile@ig.com.br com nome completo e endereço do blog, caso tenha, até o dia 05 de março.

Espero muito conseguir emagrecer e seguir a R.A. direitinho!!!

Conto com a ajuda de vocês para isso!!

Mudando de assunto...vocês notaram o número de seguidores? Pois é, já tenho 50 amigas!!! Muito obrigada a todas vocês que me seguem e me incentivam tanto!!



Tenham um ótimo dia!!

bjos

6 comentários:

Anna disse...

obaaa estaremos juntas nesse desafio então, que coisa boaaa
bjim flor e boa tarde

Anônimo disse...

Obrigada pela dica da nutri ,valeu !!!

Lemariano disse...

Já está participando!

Até breve

Pat disse...

Como assim eu n estava te seguindo amiga. Ai, as vzs esqueço de aderir ali do lado. kkk

Olha amiga, desistir da gente jamais. As vzs pinta uns probleminhas, mas não podemos jogar tudo p o alto mesmo não. Pq logo nos arrependeremos de ter feito isso e o caminho de volta será maior ainda. Fora q todo aquele esforço que já fizemos terá sido em vão.

Qdo tiver com problemas e achar q n consegue seguir a RA, vá devagar. enfia só um dedinho na jaca, sabe? Não os dois pés. kkkk

Ai amiga, nem sei o que está se passando aih com vc, mas de qqr força, tenha mta força que no final sempre dá tudo certo.

Bjãoooo

PS.: Agora sim, to te seguindo de verdade! kkkk

Aline Silva disse...

Oi amigaaaa
Saudadesssssss

Cada dia que recomeçamos,é dificil,mas tenho certeza de que iremos conseguir.

Desafios são motivadores....tudo de booom !!!

Bjus

Paula disse...

O bom de uma RA bem feita é a oportunidade que temos de recomeçar!!! O negócio é não desistir!!!
bjs

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger