Recomeço



Bom dia!!!


Ontem foi o dia do recomeço. Depois do meu vexame durante o final de semana, consegui seguir a R.A. direitinho e fiz atividade física também.

Hoje, ainda não fiz atividade física - ainda! - pois terei uma entrevista agora de manhã. Mas à tarde farei, com certeza.

Passei rapidinho, só para dizer oi para vocês e para informar que não estou conseguindo postar nenhum comentário nos blogs. Ainda não sei porquê, mas deve ser algum problema do blogger. Mas eu estou acompanhando o que vocês estão escrevendo, viu? Vou tentar comentar à tarde, depois da entrevista!

bjos

6 comentários:

Unknown disse...

oie, adoro esse texto de drumond,
ontem eu dei uma escorregada ainda na alimentação, mas hj eu vou me reestruturar
boa sorte na entrevista.
bjus e boa terça

Fer disse...

estou feliz por ver que vc esta bem... fiquei preocupada com a sua chateação... mas que bom que está de cabeça erguida amiga!!
torço por vc!!

beijinho

Aline Silva disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
sinto orgulho de vc...
Mesmo que seja preciso recomeçar,estarei com vc SEMPRE !!!!


BJus

Paula disse...

Passando para deixar um BEIJO!
Recomeçar é sempre necessário!!! O importante é não ficar parado/ acomodado!!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga!!!

Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

Bjus

@sara_van

lllll disse...

Oi Chelly,
espero q tenha sido mto boa a sua entrevista... estou torcendo por vc.
q bom q vc voltou para ra.
vamos firmes.
Bjinhoss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger