Meio deprimida

Sei que vocês ainda não me conhecem bem, mas uma de minhas características que mais marcam minha personalidade é a ansiedade. Sou extremamente ansiosa...e preocupada. Meu namorado diz que quando ficar mais velha terei sérios problemas de saúde por causa disso. Sei que é ruim e que preciso mudar, mas não vai ser de uma hora para outra. Me preocupo até com o problema dos outros, então imaginem como fico com os meus problemas!

Pois bem, o fato é que desde que fiquei desempregada (atualmente estou cumprindo meu aviso prévio), que sinto uma angústia e ansiedade muito grande. Todo mundo me diz que irei arrumar outro emprego logo, que tenho muitas qualificações, mas mesmo assim me preocupo e fico ansiosa.

E toda essa ansiedade acaba atrapalhando a R.A.. Ontem, por exemplo, não consegui fazer atividade física. Estava muito deprê, depois que não passei num processo seletivo para uma vaga na minha área. Me senti tão incompetente, que não tive ânimo para fazer A.F. Não sei como, mas consegui, ao menos, manter meu Plano Alimentar, porque em circunstâncias parecidas, engoli todas as minhas preocupações, comendo e comendo. Acho que, de certa forma, vocês me ajudaram. Fiquei pensando em vocês quando a vontade de atacar a geladeira e deixar tudo de lado quase tomou conta de mim.

Sempre comi para esquecer, ou pelo menos tentar esquecer, os meus problemas. Então imaginem como está sendo difícil pra mim seguir essa R.A. nesse momento da minha vida. Meu namorado também tem me apoiado bastante. Nem sei o que faria sem ele. Ele me escuta, me deixa chorar a vontade, me abraça. Sei que posso contar com ele para tudo e agradeço a Deus por ele estar ao meu lado nesse momento. Mas, mesmo assim, é difícil.

Estou me segurando para não perder a cabeça. Estou tentando focar todos os meus pensamentos e energia para essa R.A., para a A.F.. Estou tentando não atacar a geladeira para ver se a tristeza passa. Preciso pensar mais positivo e acreditar mais em mim.

6 comentários:

Belinha disse...

Chelly,

Tem que ter força.

Eu também sou muito ansiosa e muito deprimida por natureza.
Desafogo todas as minhas mágoas na comida, e o que me rendeu?
30 kilos acima do peso.

O que tem me ajudado a controlar a ansiedade é Deus, sempre que fico decepcionada entrego tudo nas mãos Dele, Ele sabe o que é melhor.

Se não deu certo aquela oportunidade, é pq não era a melhor p/ vc.
Vc no seu pensamento, pode até achar que era a melhor, mas se nosso Papai não deu, é pq não é o momento.

Ou então, quantas pessoas sofrem assédio moral todos os dias? E ficam piores.

Eu já engordei muito por conta de emprego...

Levanta a cabeça e segue em frente minha flor!!!
A gente só conquista coisas boas quando estamos bem!

Logo vc consegue algo bom, no tempo de Deus!!!

E tenha certeza de que a oportunidade que vc conseguir é a melhor para vc naquele momento!!!!

Um beijo no core!

Bel disse...

Miga, eu sei o que vc está passando, eu tb sou mto ansiosa e desconto todas as frustrações, alegrias e tristezas na comida. Tenta fazer diferente miga, qdo ficar assim, sai pra dar uma caminhada, corre, toma água, ouve música, faz qq coisa, menos comer tá? Se cuida, sempre que precisar estou aqui se quiser desabafar. Bjos.

Conquistando Sonhos disse...

A querida. eu estou na mesma situação que você, lá no grupo as meninas me dão ânimo!!!

bjokas

lllll disse...

Oi amiga!!
tb sou demais de ansiosa... sofro por antecedencia... perco o sono.. as vzs dou maior proporção aos problemas do q eles realmente são... estou tentando mudar... mas é dificil...
fique calma amiga, logo vc encontrará algo bom... tenha fé... Deus deve estar preparando algo grandioso para vc!
Bjinhos

Aline Silva disse...

Amiga tb sou muito anciosa e tenho me controlado tds os dias para não confundir este sentimento com fome...pois na maioria das vezes era bem isso que acontecia...

Tente tb,tenha calma...respire fundo...no fim tudo da certo !!!!

Bjs :O)

Bruna Amâncio disse...

Olá Chelly,

Querida foco saiba oque vc quer hoje?

- Emagrecer
- Arrumar uma bom Emprego

Então pense nos 2 juntos, vc é competente e vai arrumar um emprego muito mais rápido do que imagina, diga oque quer e conseguirá...mas acredite e não perca o seu brilho , não gaste sua energia com problemas e sim com soluções se vc puder ajudar o próximo tudo bem caso contrário não preocupe-se pois tudo dá certo...


Você vai ser
- MAGRA

E você Vai ter

-Um Excelente Emprego

Quem acredita sempre alcança

Torço por vc

Beijos

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger