Que ódio!

Bom dia!!

Ontem percebi que essa caminhada não vai ser nada fácil...minha tia que venho passar as festas de fim de ano conosco resolveu fazer uma torta de frango...eu adoro torta de frango (pra falar a verdade, não sendo jiló, eu adoro qualquer coisa), e acabei não resistindo: comi uma fatia da bendida torta de frango! Foi pura gula mesmo, porque tinha acabado de jantar meu sanduíche light...Que ódio, que ódio, que ódio...por mais que não tenha sido um pedaço muito grande de torta (na verdade era um pedaço bem menor do que eu normalmente comeria), fiquei muito chateada comigo, porque não fui capaz de me controlar! Não aguentei ver todo mundo comendo...que saco, viu...o jeito foi pegar mais pesado na atividade física para compensar, mas não posso ser tão fraca assim, senão tô ferrada (o pessoal lá de casa vive fazendo coisas gostosas)!

Podem me xingar porque eu mereço!!!

2 comentários:

lllll disse...

Oiii amiga!
sempre haverão deslizes... nào pode ficar se culpando... triste por isso... se comeu, ja era... estava com vontade na hora e comeu... pronto acabou... bola para frente.. no outro dia tenta fazer diferente... se culpar só deixa a gente triste!
e tem mais, agora no final do ano é muito dificil... ano q vem pegamos firme nisso... e ai emagreceremos e muito...
em casa tb tem muuuuita comida gostosa...
Bjinhoss

Aline Silva disse...

Oi amiga...
Calma
Nessa caminhada de r.a saiba que nada será mar de rosas não,mas se jacou hj compense amanha,com mais exercicios por exemplo,não desista...
Vc tem potencial e sei que vai conseguir !!!


Bjus

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger