O início...

Bem, é a primeira vez que escrevo num blog e acho importante falar um pouco sobre o motivo que me levou a querer ter um blog. Mas antes, é melhor eu me apresentar..bem me chamo Michelle (o "y" do Chelly é para dar um charme a mais...rsrs) e tenho 26 anos. Resolvi começar a escrever um blog porque sempre gostei de escrever sobre minha vida - quando era mais jovem (não que eu ainda não seja..rsrs) tinha o hábito de escrever em diário -, porém há muito tempo não faço isso, então resolvi voltar a fazê-lo. Além disso, tomei uma decisão importante na minha vida - mudar completamente!- e acredito que ter esse blog irá me ajudar com isso. Aqui, terei a liberdade de dizer tudo o que penso (e eu penso muita coisa!), o que me permitirá "colocar pra fora" todas as minhas neuras e angústias (e eu tenho muitas, mas isso é assunto para um outro post). E com isso, espero poder alcançar meus objetivos e me tornar uma pessoa melhor (para isso, conto também com a ajuda de quem for ler esse blog!).
Poderia ficar aqui, por horas a fio, explicando os motivos que me levaram a querer escrever esse blog, mas acho que ninguém teria paciência ou saco para isso...mas é basicamente isso: sou uma garota que precisa mudar de estilo de vida e parar de me sabotar (assunto para um outro post também).

0 comentários:

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger