Jaquei...

Olá a todas!

Primeiro gostaria de agradecer pela força e carinho de vocês. Nunca pensei que faria amigas aqui no mundo virtual. Obrigada mesmo, de coração.

Apesar dos últimos acontecimentos, estou mais calma agora. Ainda estou preocupada com as contas a pagar, mas a verdade é que sei que Deus está fazendo o melhor para mim. Aconteceram tantas coisas boas esse ano, que com certeza, a saída desse emprego também há de ser algo bom. Afinal, já não aguentava mais trabalhar lá! Aguentava mais por causa do dinheiro. Mas Deus tem um propósito maior pra mim no ano de 2011. Tenho fé que sim.

Mas como toda ação tem uma reação, minha ansiedade e medo pela saída desse emprego acabou fazendo com que eu pisasse (ou melhor, atolasse) o pé na jaca de vez! Ontem, nã osegui minha R.A., pelo contrário, comi super mal: no café da manhã comi apenas uma banana (porque parecia que nada mais iria descer pela minha garganta de tanto nervosismo), depois só fui comer novamente na hora do almoço (acabei comendo fritura). Além disso, comi três chocolates e ao invés de jantar, comi três pedaços enooormes de torta de frango (foi aquela minha tia quem fez)... e para completar não tomei água e não fiz nenhuma atividade física também...ou seja: me ferrei!!!

Mas hoje voltei com a R.A.. Ainda não fiz nenhuma atividade física, mas irei fazer mais tarde.
Resolvi não me deixar abalar por essa pedra que se colocou no meu caminho. Resolvi chutá-la e seguir em frente! Espero que eu consiga!!!

Depois eu passo aqui novamente, para visitá-las e deixar meus votos de um Feliz 2011 pra vocês.

bjos

3 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Quero te deseja um maravilhoso 2011 e tudo será muito melhor e o melhor vai ser inesquecível ...


Beijos

Rosimeyre disse...

Oi amiga virada de ano é um otimo motivo para mudanças, deixe Deus no comando e dara tudo certo. Boa Sorte. Beijos mil , estarei sempre aqui para dar uma forcinha. Posso?

lllll disse...

Oiii amiga!!
passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO!!!
q seu 2011 seja lindo... repleto de tudo de melhor q vc possa desejar!!
Bjinhoss

Copyright @ Revelações | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger